A Experiência do Cliente do Laboratório

Como o Sistema SCOLA apoia a Experiência do Cliente no seu Laboratório

 

Na recepção, na coleta do material e na obtenção de resultados. São basicamente nesses momentos em que o Laboratório se apresenta para o seu cliente.

 

 

Para além da cordialidade e da preparação dos colaboradores, da estrutura física e da organização do posto de atendimento, é fundamental contar com um sistema de gestão laboratorial que dá efetivo suporte ao seu desejo de propiciar uma ótima experiência ao cliente do seu Laboratório.

 

Vejamos então como o Sistema SCOLA possibilita esta efetiva ajuda. Fundamentalmente, envolvem aspectos de organização, presteza no atendimento, bom relacionamento com o cliente e a entrega de um ótimo resultado.

 

Organização

 

Iniciando por um controle de filas integrado ao sistema que permite controle de tempo de espera e de atendimento, passando ao importante aspecto de identificação única do cliente em qualquer posto do laboratório, através de busca inteligente por qualquer dado de apoio além do nome, como CPF, RG, datas de nascimento ou nome da mãe, por exemplo, além de identificação biométrica e/ou visual com foto.

 

Atendimento

 

O Sistema SCOLA permite configurações de campos conforme necessidade do laboratório, tanto em relação à visualização quanto à obrigatoriedade, permite configurar conteúdo padrão por posto, e memoriza último convênio usado pelo cliente. Os exames podem ser identificados por código, e podem ser encontrados por parte do seu nome ou por apelidos, sem falar nos atalhos para conjuntos de exames. Informações adicionais são exigidas pelo sistema sempre que necessário, orientando o atendente, que tem acesso continuado às POPs dos exames.

 

Relacionamento

 

O cliente também pode receber uma mensagem SMS de boas-vindas em sua primeira experiência com o Laboratório, além de mensagens com os dados da requisição e senha de acesso aos laudos e mensagem indicando que os resultados de seus exames estão concluídos, parcial ou totalmente.  Importante também podem ser o apoio para agendar atendimentos com hora marcada ou coleta domiciliar.

 

Resultados

 

O cliente do Laboratório que utiliza o Sistema SCOLA tem uma identificação única para acesso aos seus laudos, além do código de cada requisição que pode sempre ser utilizado. O fornecimento ágil de laudos evolutivos com resultados precisos e a possibilidade de o médico assistente ter acesso aos resultados também compõem a preocupação de manter um importante elo com o cliente.

 

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