O Sistema SCOLA oferece Notificação Compulsória!

Disponibilizamos atualmente para todos os nossos clientes, através do Sistema SCOLA, o relatório de notificação compulsória. Com ele, é possível imprimir os relatórios necessários para encaminhar as autoridades sanitárias responsáveis. Seu uso é fácil e prático, e pode ser gerado no Sistema em poucos minutos.

Você pode fazer relatórios diários ou semanais, selecionar por posto, período, setor, tipo de rotina e também ordenar os pedidos por nome ou data de atendimento.

Para facilitar ainda mais o conclusão dos diagnósticos que envolvam a notificação compulsória, o Sistema já imprime, na hora do atendimento, uma autorização de recoleta para alguns exames especiais, caso o mesmo seja constado como positivo (a exemplo disso o HIV). Dessa forma, não há necessidade de chamar o paciente novamente ao laboratório para isso e tanto o resultado, quanto o relatório, podem ser entregues mais rapidamente a quem é pertinente.

A PRODITEC Sistemas apoia o diagnóstico precoce de eventos que possam prejudicar a saúde pública e auxilia ao laboratório a praticar o seu dever com segurança.

Veja, abaixo, uma amostra do relatório de Notificação compulsória disponibilizado pelo Sistema SCOLA:

 

 

 

Para ler mais, saber o que é a Notificação Compulsória e as doenças relacionadas pela Portaria nº 104 do Ministério da Saúde, de 25 de Janeiro de 2011, clique aqui.

 

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or